Planos de Suporte
Oi, seja muito bem-vindo!

Nossos planos de suporte são personalizados para atender de forma única cada parceiro!

Entre em contato conosco pelo formulário para conversarmos e entendermos como prestar um melhor serviço a você!





HISTÓRIA DE SUCESSO!

PARCEIROS QUE CRESCEM!

Faça parte deste seleto grupo de parceiros!

Recebendo suporte qualificado de informática em seus projetos.

Aviso Legal (Termos de esclarecimento)
Oii, seja bem-vindo!

Isso vai ser fundamental para o bem da nossa relação.

Você verá que não medimos esforços para a construção de um relacionamento saudável, assim como uma prestação de serviços com excelência e transparência.

Do Atendimento

1 – No momento nossos serviços são oferecidos de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00hrs (horário comercial), podendo haver agendamentos para o suporte a ser prestado.

2 – Os atendimentos são efetuados, via e-mail, telefone, whatsapp e acesso remoto (incluso na categoria suporte remoto).

E também por visita técnica (inclusos na categoria suporte presencial).

Do Suporte

1 – Todo suporte prestado seja ele relacionado ao Sistema Operacional Windows ou sistema que funcione sobre o mesmo, será cobrado por hora.

Preço por hora do suporte remoto R$ 47,97.

Preço por hora do suporte presencial R$ 67,97 em São Paulo, apenas para as regiões de Embu das Artes e Taboão da Serra. Outras localidades podem receber variações no preço.

Os preços do suporte prestado está sujeito a alterações com aviso prévio ao parceiro de 30 dias antecedentes à alteração.

Fica restrito ao suporte presencial um tempo mínimo de 30 minutos, independente se o tempo da visita técnica for menor.

2 – Não exigimos um número de computadores para receber suporte.

3 – Todo suporte relacionado a troca de peças e derivados, será cobrado da seguinte forma: Preço da peça + Preço da mão de obra.

Caso exija formatação o preço da mesma também será inclusa, sendo: Preço da peça + Preço da mão de obra + Preço da formatação.

4 – Todo suporte relacionado a formatação do sistema operacional, implantação, manutenção ou instalação de infra-estrutura, assim como serviços relacionados. Será realizado um orçamento a parte.

5 – Prezamos sempre pela integridade e transparência dos serviços oferecidos.

Por tanto a qualquer momento o parceiro pode solicitar um relatório de serviços prestados, bem como no dia de vencimento enviamos para o parceiro o relatório do mês faturado para o que o mesmo confira quais serviços foram cobrados.

Do Pagamento

1 – Todos os serviços prestados serão cobrados em dia de vencimento escolhido pelo parceiro.

2 – Os meios de pagamentos oferecidos são, boleto bancário enviado por e-email, pagamento online e retirada de pagamento no local de cadastro do parceiro, por dinheiro, cartão de crédito ou débito.

4 – Nós disponibilizamos um sistema de alerta horas a cada parceiro, pelo suporte prestado ao Sistema Operacional Windows.

O parceiro escolhe a quantidade de horas de suporte que deseja ser alertado, ao atingir este limite de horas todos os serviços prestados são pausados.

Não ultrapassando assim o orçamento estipulado pelo parceiro.

Se o mesmo autorizar o atendimento, ele continua-rá.

Fica restrito ao parceiro um limite mínimo de 2 horas referenciado ao sistema limite de alerta de horas.

O valor cobrado do parceiro será sempre referente ao tempo de serviço prestado, no caso do suporte ao Sistema Operacional Windows.

Exemplo: Se o parceiro estipular um limite de alerta de 5 horas. E utilizar apenas 20 minutos de suporte no mês, ele pagará apenas pelos 20 minutos de suporte.

Caso no mês não tenha sido prestado nenhum suporte ao parceiro, não será cobrado nenhum valor.

Dos Softwares Piratas

1 – Prezamos sempre pela integridade e honestidade nossa e de nossos parceiros, por isso não crakeamos ou instalamos softwares piratas de quaiquer categorias.

Ao adquirir um ou mais dos serviços oferecidos pela
Webx Live LTDA – ME, você entende, concorda e aceita que estará sujeito as determinações descritas nestes termos.

Satisfação Garantida!

Nosso sistema de suporte é com planos de horas por mês.
Assim proporcionando maior conforto aos nossos parceiros.

Entre em contato conosco para saber mais! 

Webx Live LTDA ME – Política de Privacidade.

Suporte Webx Vidros
ABRIR WHATSAPP E ENVIAR!